quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ocupação triste

Não dizem que uma mentira contada continuamente se torna uma verdade? Deve ser isso que acontece com a temática "amor".
Que de tanto ser citada, acredita-se em sua definição; Uma soma de tantos outros fatores...
Tomou conta de um corpo, e pode ser até sujeito, deve contar lá as suas mentiras, e ter os seus caprichos.... Caprichos... eu realmente acho que ele os têm.
Paro por aqui, em respeito aos românticos.
Em respeito à ele/ela (vai saber qual sexo esse sujeito tem), e suas paixões doentias.

Um comentário:

Cristiano Nadai disse...

Jamais diga uma mentira que não possa provar. (Millôr Fernandes)

Olá Alana, não sei se eu compreendi o que você quis dizer (me dê um desconto: semana de provas e já são 01:30 rs)...
O amor é imprevisivel, não tem leis gerais e eu particularmente só consigo rima-lo com dor.
Mas muitos pensam que ele se resume a arte de mentir, e a cada pessoa iludida comemoram como se fosse um trofeu. Parece que colecionam corações despedaçados em suas estantes.
E o pessoal que não consegue falar sem aumentar tudo: a garota respondeu ao seu olá, já esta ficando; se eles conversaram então...
Não sei para o resto do mundo, mas eu creio que o amor deveria fazer par com as palavras "confiança" e "sinceridade", talvez seja por isso que eu só me iluda rs.

Dez dias depois...
Ela adorou Promissão!!!!
Bem aqui tem toda uma paz que não se vê ai na "cidade grande", mas viver sempre no sitio é um tédio só! Nunca tem oque fazer... O bom seria sempre poder viajar ;) rs
Preciso passar alguns dias ai em sampa...
Então me avise se vier sim, na falta do que fazer, vamos tomar sorvete até ver o por do sol :)
Obs:[vergonha on] oque é carolina de limão? rs[/vergonha off]

Beijosss!