sábado, 21 de junho de 2008

Sei bem de minhas saudades.

Me conte sua trajetória, e quantos altos e baixos você teve de passar.
Me fale das noites estreladas e sem luar.
Sente, tome um chá, que a noite vai durar.
Você voltou, e foi sem avisar.E hoje está aqui pra me contar.
Te pedi pra ligar quando pudesse entender o sentido pra ir.Ou caso precisar.
Pra começar, você me contou que o tempo é a coisa mais valiosa que se tem, e não se tem de novo.Pra quem perdeu uma chance, perdeu uma vida.
Sem entender, te olhei com grande interesse, e você cruzou os braços de modo misterioso.Você me trouxe prantos nas mãos, como quem não queria partir.E me jurou, que viveu por dias de marasmo.
Eu lhe pergunto: -E qual sua verdadeira posição sobre o que viveu?
Você abaixa os olhos, serio e responde: -Depende de quantos sentimentos está a me dizer. O sol aqui, não reflete no céu de lá.
Eu te olho e agora você suspira como quem se afunda em lembranças, mas só tem me dizer enigmas que um dia virei por entender:-O mar, me fez lembrar de todos os pássaros, de todas as praças, e tudo o que já vi. Ele espelhou o céu, como quem espelha o passado, mas muda com as horas. Me mostrou verdades que não são vistas ao horizonte, olhe de cima e verá o quanto se tem de mudar, o quanto o tempo vai passar e que tem muito a errar.Você enterrou asas, preferiu corta-las, para inutilizá-las a quem se arriscasse voar; A terra de lá não tem gravidade.
Você curou sua doença, e hoje me conta com o olhar pesado de quem está sombrio.
Se embriagou de tantas outras loucuras, que hoje busca a paz, no colo de quem nunca partiu, esperando sua chance de viver ao lado de quem nunca esteve por perto.

2 comentários:

isa. disse...

você é linda, ná.
e escreve tão bem!
te amo, meu amorzinho.

natalie disse...

até blog você tem agora.
puts, que pena que a gente não vive junto mais.
:*